CURSO – NOVA ERGONOMIA no E-Social

A Associação Brasiliense de Engenharia de Segurança do Trabalho – ABRAEST  promoverá o curso NOVA ERGONOMIA NO E-SOCIAL conforme orientações abaixo:

Programação:
Data: 28 e 29/07 (sábado e domingo)
Horário: 08:00 às 18:00 (sábado) e 08:00 às 16:00 (domingo)
Carga horária: 16h
Local: Faculdade Laboro – 503 SUL SHCS/CRS Bloco A Lojas 18-21 – Asa Sul, Brasília – DF, 70331-510

Público Alvo:
Engenheiros de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Enfermeiros do Trabalho, Tecnólogos de Segurança do Trabalho, Fisioterapeutas do Trabalho, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Técnicos de Segurança do Trabalho e outros profissionais que desejam atuar no campo prevencionista.

Investimento:
Associado ABRAEST/ABRAMT – 200,00;
Sindicalizado SENGE – 200,00;
Membro Sintest – 200,00
Não Associado – 250,00;

Ao final do Curso serão emitidos certificados

Informações do Instrutor: Prof. MSc. Max Miliano Costa Silva

 Ergonomista Membro da ABERGO (Associação Brasileira de Ergonomia);
 Coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade Objetivo de Rio Verde/GO;
 Mestre em Educação Holística (FATTEFIR);
 MBA em Gestão de Pessoas Coaching e Liderança;
 Pós-graduado em Ergonomia e Atividade Física laboral nas empresas (UNIFOA – 2008);
 Pós-graduado em Fisiologia do exercício (Universidade de Rio Verde – 2006);
 Graduado em Educação Física (Universidade de Rio Verde – 2005);