CURSO – PLANEJAMENTO COMERCIAL E DE MARKETING PARA LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

PLANEJAMENTO COMERCIAL E DE MARKETING PARA O SUCESSO NO LANÇAMENTO DE SEUS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
1 – O CURSO
O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.
Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.
O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.
Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva.
Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.
Diferencial deste treinamento:
  • Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;
    ·  Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;
    ·  Material adicional para estudo adicional e uso após o curso.
2 – OBJETIVO DO CURSO
Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.
3 – PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO
Construção Civil – Incorporação de Edifícios – Incorporação de Empreendimentos Horizontais – Cooperativas Habitacionais – Empresas Imobiliárias – Consultores Imobiliários – Engenharia Civil e Arquitetura – Empresas de Marketing e Comunicação – Profissionais que lidam com tema.
4 – A QUEM SE DESTINA
Profissionais da área imobiliária, entre eles: Construtores, Empreendedores, Investidores e Consultores e Gestores Imobiliários. Profissionais das áreas de Incorporação, Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação de empresas do setor imobiliário que desejam obter diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer o tema.
5 – PROGRAMA – CONTEÚDO RESUMIDO *
  1. Etapas de um Lançamento
  2. Análise de Mercado e Concorrência
  3. Mapeamento e análise do perfil do cliente
  4. Elaboração do Cronograma de Lançamento
  5. Definição da Verba de Marketing
  6. Cronograma de Vendas e Metas
  7. Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
  8. Análise e Definição das Empresas de Vendas
  9. Ferramentas de Marketing e Vendas
  10. Comunicação Visual da Obra e Entorno
  11. Tabela de Vendas
  12. Política de Crédito
  13. Contratos e Anexos
  14. Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
  15. Etapas e Espelho de Vendas
  16. Evento de Lançamento
  17. Gestão de Vendas
  18. Fidelização do Cliente
(*) Solicite o Programa completo.
6 – INSTRUTORA
FLÁVIA RONCETTI
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expetise.
Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.
7 – METODOLOGIA
Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.
8 – LOCAL, DATA, HORÁRIO E DURAÇÃO
BRASÍLIA – DF
Data: 27 e 28 de SETEMBRO de 2018.
Horários: dia 27, qui – de 09:00 às 18:00 h; dia 28, sex – de 08:00 às 17:00 h.
Duração: 16 horas-aula.
9 – VALOR DO INVESTIMENTO
À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso.
Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante
DESCONTOS
1.  Desconto para inscrições com antecedência mínima: de 20 dias: 10%de 10 dias05%.
2.  Descontos para grupos: 02 pessoas – 5%; 03 pessoas – 7,5%; 04 ou mais pessoas – 10%.
3.  Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas  ao SENGE-DF 10%

4.   Estudantes de Graduação (comprovante na inscrição) em grupo de 2 (dois) – desconto não cumulativo: 50%. – limite de 2 grupos por curso.
10 – INCLUÍDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO
Coffee break;
Material didático para uso durante e após o curso;
Certificado emitido pela Visão Educacional e Instrutor.
11 – INSCRIÇÕES VIA E-MAIL – RECOMENDADO
Acesse o endereço www.educ.eng.br/inscricao.doc
Aguarde a confirmação da(s) inscrição(ões) e as instruções para o pagamento.

SEJA UM PROFISSIONAL FILIADO AO SENGE-DF, PARTICIPE !

PARTICIPE DO SORTEIO DIA 01/11 PARA GANHAR O DESCONTO EXTRA DE R$ 250,00 PARA O CURSO

Formação de Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos e Laudos e Pareceres