Convocação – Assembleia Geral Extraordinária para Eleição de Conselheiros ao Plenário do Crea-DF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 15 (segunda-feira) de dezembro de 2014 em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 18h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir: a) Três (3) Conselheiros Titulares e seus respectivos Suplentes da Modalidade de Engenharia Civil, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017; b) Um Conselheiro Titular e seu respectivo Suplente da Modalidade Engenharia Elétrica para cumprir mandato de 1° de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017; c) Um Conselheiro Titular e seu respectivo Suplente da Modalidade de Engenharia de Segurança do Trabalho, para cumprir mandato de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015.

Brasília – DF, 5 de dezembro de 2014.

Eng. Brasil Américo Louly Campos

Presidente do SENGE/DF.