CURSO PROJETO DE SISTEMAS DE ENERGIA SOLAR EM BRASILIA

Centro Comercial São Francisco

SHCS EQS 102/103 Sala 1

DURAÇÃO:

2 dias presenciais, das 08:30 às 17:30. Totalizando 16 horas.

Curso Projeto de Sistemas de Energia Solar em Brasilia

• Destinado especialmente para engenheiros e técnicos da área elétrica, apresenta os aspectos teóricos e práticos do dimensionamento de sistemas fotovoltaicos conectados à rede e a regulamentação sobre microgeração distribuída, bem como a norma da concessionária de distribuição.
  • Os participantes realizam vários exercícios de dimensionamento de sistemas conectados à rede.
  • Apresenta de forma concisa e clara as etapas e o roteiro para a elaboração de um projeto, diagramas, assim como o memorial descritivo para um Sistema Fotovoltaico Conectado à Rede.
  • Os participantes receberão apostilas e outros materiais para acompanhar o curso e, ao final, receberão o certificado de participação. Existem dois intervalos com coffee break voltado ao networking dos presentes, tudo incluso no valor da inscrição.

ASSOCIADO EM DIA COM O SENGE-DF TEM 50% DE DESCONTO NO CURSO –

VALOR COM DESCONTO: R$ 695,00

RESTAM APENAS 3 VAGAS

INSCRIÇÕES PARA O ASSOCIADO POR MEIO DOS TELEFONES:

(61) 3225-2440 e (61) 98611-7893 (WhatsApp) – No horário de 12h as 18h

REALIZAÇÃO: Elektsolar

A Elektsolar foi fundada por profissionais graduados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de instituições de ensino na França e Alemanha, como: Polytech Marseille, Institut National De L’Energie Solaire (INES), Technische Universität Dresden (TUD) e Technische Universität München (TUM).

Foi da língua alemã a inspiração para o nome da empresa: Elektrizität Solar – Elektsolar.

Além da formação acadêmica de alto nível, nossos profissionais se diferenciam pela experiência prática em execução de obras. Sempre comprometidos com a excelência na execução de projetos.

Estamos entre as mais reconhecidas instituições de treinamento e consultoria em energia fotovoltaica no Brasil graças ao constante aprimoramento técnico da nossa equipe e foco na satisfação do cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS NO SITE DA ELEKTSOLAR : CLIQUE AQUI