Divulgação: Curso Perícias Judiciais – Edição Brasília

Associados no SENGE-DF recebem 20% de desconto no curso. Vagas limitadas.

De 5 a 8 de dezembro será realizado em Brasília o curso Perícias Judiciais, pela Rui Juliano Perícias. O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial.

O curso foi atualizado segundo o novo Código do Processo Civil e é uma excelente oportunidade para o ingresso de profissionais como engenheiros, arquitetos, agrônomos, administradores, contadores, economistas, médicos, biólogos e outros que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Conteúdo:
Como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos. O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte Técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.

Data e Horário: de 5 a 8 de dezembro de 2017

Horáriodas 18h30 às 22h15

Local: CREA–DF – SGAS Qd. 901 Cj “D” – Asa Sul – Brasília/DF

Link direto para pré-inscrição: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-presenciais/curso-pericias-judiciais/brasilia/#pre-inscricao

Inscrições e informações:  0800 600 3622 – (53) 3231-3622

fernanda@manualdepericias.com.br      www.manualdepericias.com.br

Apoio:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 10 de dezembro de 2018, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 18h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir:

a) Quatro (4) Profissionais na modalidade Civil, sendo (2) Titulares e dois Suplentes, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

b) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade Civil com período de mandato de 01/01/2017 a 31/12/2019;

c) Dois (2) Profissionais na Modalidade de Agrimensura, sendo o Titular e (1) Suplente, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

d) Dois (2) Profissionais na Modalidade Elétrica, sendo (1) Titular e (1) Suplente para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

e) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade de Engenharia Elétrica, com período de mandato de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

Brasília/DF, 26 de novembro de 2018.

Eng. Mário César Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.