Divulgação: Curso Perícias Judiciais – Edição Brasília

Associados no SENGE-DF recebem 20% de desconto no curso. Vagas limitadas.

De 5 a 8 de dezembro será realizado em Brasília o curso Perícias Judiciais, pela Rui Juliano Perícias. O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial.

O curso foi atualizado segundo o novo Código do Processo Civil e é uma excelente oportunidade para o ingresso de profissionais como engenheiros, arquitetos, agrônomos, administradores, contadores, economistas, médicos, biólogos e outros que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Conteúdo:
Como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos. O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte Técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.

Data e Horário: de 5 a 8 de dezembro de 2017

Horáriodas 18h30 às 22h15

Local: CREA–DF – SGAS Qd. 901 Cj “D” – Asa Sul – Brasília/DF

Link direto para pré-inscrição: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-presenciais/curso-pericias-judiciais/brasilia/#pre-inscricao

Inscrições e informações:  0800 600 3622 – (53) 3231-3622

fernanda@manualdepericias.com.br      www.manualdepericias.com.br

Apoio: