ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA – ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS PARA O CREA-DF

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 09 de dezembro de 2019, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 19h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 19h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir:

a) Oito (8) Profissionais na modalidade Civil, sendo Quatro (4) Titulares e Quatro (4) Suplentes, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022;

b) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade Civil com período de mandato de 01/01/2019 a 31/12/2021;

c) Dois (2) Profissionais na Modalidade Elétrica, sendo Um (1) Titular e Um (1) Suplente para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022;

d) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade de Engenharia Elétrica, com período de mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Brasília-DF, 02 de dezembro de 2019. Eng. Mário Cesar Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.

REGISTROS FOTOGRÁFICOS DA ASSEMBLÉIA:

Eng. Mário Cesar Faustino Honório –     Presidente do SENGE/DF

Eng. Brasil Américo – Diretor Sindical

Eng. Civil Carlos Leitão

Eng. Ambiental Marcus Vinícius

Relação de Indicados por votação:

A. Câmara Especializada de Engenharia Civil, de Minas, Geologia e Agrimensura

1. MODALIDADE CIVIL – 01/01/2020 a 31/12/2022