ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA – X CONGRESSO NACIONAL DE SINDICATO DE ENGENHEIROS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com o Parágrafo 2° do Artigo 21 do Estatuto do SENGE/DF, convoca todos os seus filiados quites com suas obrigações sindicais para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA à realizar-se no dia 25 de junho de 2018, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, Sala 01, 2° Pavimento – Centro Empresarial São Francisco, às 18h em primeira convocação com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 18h30min em segunda e última  convocação, com qualquer número de participantes em condições de votar, para deliberarem sobre a seguinte

ORDEM DO DIA: ELEIÇÃO DE 05 (cinco) DELEGADOS DA BASE COM DIREITO A VOZ E VOTO PARA PARTICIPAREM DO X CONSECONGRESSO NACIONAL DE SINDICATO DE ENGENHEIROS, QUE SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE SÃO PAULO – SP, NO PERÍODO DE 13 a 14 DE SETEMBRO de 2018.

Brasília/DF, 19 de junho de 2018. Eng. Mário César
Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.

Registro fotográfico da Assembléia e nomes indicados ao X CONSECONGRESSO NACIONAL DE SINDICATO DE ENGENHEIROS

Celso Berillo, José de Fátima, Mário César, Denilson Rodrigues e Renato Nogueira

INDICADOS:
Armino Bernardes Filho