Convocação – Assembleia Geral Extraordinária – Acordo Coletivo – LEME Engenharia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso das suas atribuições estatutárias, convoca os engenheiros(as) empregados(as) da LEME ENGENHARIA LTDA. para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 29/10/2015, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Asa Sul – Brasília-DF, às 18h em primeira convocação e às 18h30min em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Estabelecer Acordo Coletivo de Trabalho para definir a participação dos trabalhadores nos lucros e/ou resultados da empresa, apurados no período de janeiro a dezembro de 2014.

Brasília – DF, 19 de outubro de 2015.

Eng. Brasil Américo Louly Campos

Presidente do SENGE/DF.

O SENGE DF, IRÁ SORTEAR 1 BOLSA DE 70% DO VALOR DO CURSO COMPLETO DE SPDA + MPS AOS ENGENHEIROS FILIADOS DO SENGE, EM DIA COM SUAS ANUIDADES!
APRESENTE O INTERESSE, LIGUE PARA CONCORRER
Telefones: 3225-2440
WhatsApp: 98611-7893

Horário de atendimento: 12:00 as 18:00 horas

SE AINDA NÃO É FILIADO, FILIE-SE JÁ!