CURSO DE PERÍCIAS JUDICIAIS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA TRABALHISTA

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Justiça do trabalho no contexto da organização judiciária.

Perícia judicial no Código de Processo Civil

Processo judicial na Justiça do Trabalho

Pericias Judiciais na Justiça do Trabalho – CLT – Cadastramento do perito no tribunal

Peticionamentos

A nomeação do perito e indicação de assistentes técnicos.

Suspeição e impedimento

Da ética do perito

Deveres e obrigações do perito e do assistente

Honorários periciais na Justiça do Trabalho – sucumbência

PJE

Modalidades de pericias técnicas

Elaboração de Laudos e Pareceres

Quesitos ao perito judicial

Impugnação de laudos técnicos

Orientação e relacionamento com advogados.

NR15 – Perícia de insalubridade

NR16 – Perícia de periculosidade

NR17 – Pericias em ergonomia

Pericias de investigação de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais

Perícia das condições ambientais de trabalho

INÍCIO: 28 29 de Setembro de 2019

Carga Horária: 16 horas

Local: SENGE-DF (102/103 Sul Brasília-DF)

INVESTIMENTO:

Inscrição: R$ 720,00

Desconto de 15% para profissionais registrado no CREA ou faculdades parceiras: 612,00 reais.

2X Cheque, boleto e cartão

Para resguardar sua matricula com os devidos descontos , e necessário que preencha a ficha de inscrição em anexo e nos encaminhe informando a forma de pagamento .

ficha de inscrição

Diogo Junior