CURSO DE VENDAS DE SISTEMAS DE ENERGIA SOLAR EM BRASÍLIA

Centro Comercial São Francisco

SHCS EQS 102/103 – Sala 1

DURAÇÃO:

1 dia presencial. Total de 8 horas.

Esse curso tem o objetivo de fornecer todas as ferramentas necessárias para que o profissional atue como representante comercial no ramo de vendas de sistemas fotovoltaicos. De modo a fornecer o máximo de informações relevantes ao seu cliente, o representante comercial deve conhecer a fundo a tecnologia fotovoltaica, as variáveis de projeto e operação, além de dominar os possíveis modelos de negócio e retorno financeiro do investimento feito pelos futuros clientes. Todas essas ferramentas são ensinadas durante o curso de maneira clara e objetiva, visando otimizar o processo de venda e entendimento do cliente.

Em resumo, os objetivos do treinamento são:

• Táticas e argumentos técnicos comerciais para auxílio na venda de sistemas fotovoltaicos;
  • Relação entre os custos dos componentes de um Sistema Fotovoltaico Conectado à Rede (SFVCR), recurso solar e tarifa cobrada pela concessionária local;
  • Metodologia para análise do retorno de investimento em SFVCR;
  • Análise da legislação em vigor no Brasil sobre a geração distribuída;
  • Análise e levantamento da composição tarifária brasileira;
  • Análise dos custos da energia elétrica cobrada de diferentes unidades consumidoras (residencial, comercial e industrial);
  • Análise da taxa interna de retorno (TIR), o valor presente líquido (VPL) e o tempo de retorno do investimento (Pay-back descontado) de SFVCR;
  • Análise do mercado brasileiro de geração distribuída fotovoltaica;
  • Elaboração de propostas técnico-comerciais com o auxílio de ferramentas concedidas durante o curso.

ASSOCIADO EM DIA COM O SENGE-DF TEM 50% DE DESCONTO NO CURSO –

VALOR COM DESCONTO: R$ 295,00

RESTAM APENAS 3 VAGAS

INSCRIÇÕES PARA O ASSOCIADO POR MEIO DOS TELEFONES:

(61) 98611-7893 (WhatsApp)

(No horário de 12h as 18h)

REALIZAÇÃO: Elektsolar

A Elektsolar foi fundada por profissionais graduados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de instituições de ensino na França e Alemanha, como: Polytech Marseille, Institut National De L’Energie Solaire (INES), Technische Universität Dresden (TUD) e Technische Universität München (TUM).

Foi da língua alemã a inspiração para o nome da empresa: Elektrizität Solar – Elektsolar.

Além da formação acadêmica de alto nível, nossos profissionais se diferenciam pela experiência prática em execução de obras. Sempre comprometidos com a excelência na execução de projetos.

Estamos entre as mais reconhecidas instituições de treinamento e consultoria em energia fotovoltaica no Brasil graças ao constante aprimoramento técnico da nossa equipe e foco na satisfação do cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS NO SITE DA ELEKTSOLAR : CLIQUE AQUI