Curso Intensivo de Gerenciamento de Riscos em Engenharia de Segurança do Trabalho

A Faculdade Laboro realizará nos dias 05 e 06 de maio o Curso Intensivo  Gerenciamento de Riscos em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Este curso é parte da Grade da Pó-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Em Parceria com o SENGE/DF, para aqueles que participarem do Curso e tiverem interesse na Especialização, ganhará uma bolsa de 30% em todas as mensalidades + 50% de desconto na matrícula.

A partir da data do curso, 05 e 06 de maio, a bolsa para a pós-graduação terá validade para UM MÊS.

O SENGE-DF ofertará aos seus associados em dia com suas mensalidades e que manifestarem interesse, 02 (duas) bolsas para este Curso Intensivo.

As bolsas serão sorteadas no dia 04/05, com previsão de ocorrer as 14 horas.

Interessados entrem com contato pelo número 98101-3041 (whatsapp)