Curso no Senge: Planejamento de Projetos utilizando PMI e MS Project 2013

Aprenda a usar poderosas ferramentas para planejar e gerenciar seus projetos com eficiência

Início do curso: 26 de setembro, na sede do Senge-DF.

Objetivos
O curso busca capacitar e nivelar profissionais para o planejamento, implantação, gerenciamento e controle de projetos, utilizando metodologias de gestão como o PMI e softwares como o MS Project, com vistas a um melhor desempenho na atuação dentro das empresas, e também ao desenvolvimento de competências que resultem, inclusive, no aumento da empregabilidade desses profissionais.

Público-Alvo
Engenheiros, administradores e gestores em geral que desejam aperfeiçoar conhecimentos e habilidades fundamentais para o gerenciamento de seus projetos.

Instrutor
As aulas serão ministradas pelo instrutor e consultor Jackson Herbert Sampaio, engenheiro de Minas graduado pela Universidade Federal de Pernambuco, pós-graduado em Gestão Estratégica pela Universidade Católica de Brasília e em Lean Seis Sigma pela Universidade Petrobras. Com mais de 20 anos de atuação na área de projetos, já implantou sistemas de gestão, planejamento e qualidade em diversas empresas como Petrobras e Vale do Rio Doce.

Conteúdo e Carga Horária
O curso tem carga horária total de 16 horas, com o conteúdo assim distribuído:
– Capacitar o profissional para utilizar o PMI……………………………………………….. 4 horas
– Capacitar o profissional para uso do software MS Project 2013……………….. 8 horas
– Desdobramento de controle e gerenciamento de modo ativo…………………… 4 horas

Dias, Horários e Local
As aulas serão realizadas nos dias 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro, das 18h às 22h, na sede do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – Senge-DF (EQS 102/103, Bloco A, Sala 1, 2º Pavimento, Centro Comercial São Francisco, Asa Sul – Brasília)

Investimento
O investimento por aluno é de R$ 600,00, com direito à apostila e certificado para os alunos com frequência mínima de 75% da carga horária total.
– O pagamento deve ser feito em depósito bancário até a data de início do curso na conta a seguir:

Sindicato dos Engenheiros no DF
CNPJ 00.412.403/0001-48
Banco: BRB (070)
Agência: 059
Conta Corrente: 602649-8

– Profissionais associados ao Senge-DF têm direito a 20% de desconto;
– Alunos que levarem o próprio notebook para uso em aula receberão desconto de 10%;
– Os descontos são cumulativos;
– Valores diferenciados para grupo de alunos da mesma empresa (sob consulta; mín. 5 alunos).

Inscrições
As inscrições são feitas pelo formulário abaixo. É necessário anexar o comprovante do depósito bancário referente ao pagamento do curso.
Informações extras podem ser obtidas na secretaria do Senge-DF, pelos telefones (61) 3225-2440 e 3225-3137.

…………………………………………………………………………………………

Formulário de Inscrição

Nome do Aluno (obrigatório)

Endereço (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

CEP (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone 1 (obrigatório)

Telefone 2

Profissão

Anexe o comprovante de pagamento:

Assinale, se for o caso:
Sou associado* do Senge (desconto de 20%):simnão

Vou levar meu próprio notebook p/ as aulas (desconto de 10%): simnão

Valor pago:

– Após o envio, você receberá uma confirmação de inscrição pela secretaria do Senge-DF em até 48h (dias úteis).

*Associados do Senge-DF são todos os que pagam a Anuidade Social (não confundir com o pagamento da Contribuição Sindical – esta não garante a associação ao sindicato).