Curso no Senge: Planejamento de Projetos utilizando PMI e MS Project 2013

Aprenda a usar poderosas ferramentas para planejar e gerenciar seus projetos com eficiência

Turma em formação. Início a partir de 8 inscritos. Inscreva-se!

Objetivos
O curso busca capacitar e nivelar profissionais para o planejamento, implantação, gerenciamento e controle de projetos, utilizando metodologias de gestão como o PMI e softwares como o MS Project, com vistas a um melhor desempenho na atuação dentro das empresas, e também ao desenvolvimento de competências que resultem, inclusive, no aumento da empregabilidade desses profissionais.

Público-Alvo
Engenheiros, administradores e gestores em geral que desejam aperfeiçoar conhecimentos e habilidades fundamentais para o gerenciamento de seus projetos.

Instrutor
As aulas serão ministradas pelo instrutor e consultor Jackson Herbert Sampaio, engenheiro de Minas graduado pela Universidade Federal de Pernambuco, pós-graduado em Gestão Estratégica pela Universidade Católica de Brasília e em Lean Seis Sigma pela Universidade Petrobras. Com mais de 20 anos de atuação na área de projetos, já implantou sistemas de gestão, planejamento e qualidade em diversas empresas como Petrobras e Vale do Rio Doce.

Conteúdo e Carga Horária
O curso tem carga horária total de 16 horas, com o conteúdo assim distribuído:
– Capacitar o profissional para utilizar o PMI……………………………………………….. 4 horas
– Capacitar o profissional para uso do software MS Project 2013……………….. 8 horas
– Desdobramento de controle e gerenciamento de modo ativo…………………… 4 horas

Dias, Horários e Local
O curso inicia a partir de oito alunos inscritos (turma em formação). As aulas serão realizadas na sede do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – Senge-DF (EQS 102/103, Bloco A, Sala 1, 2º Pavimento, Centro Comercial São Francisco, Asa Sul – Brasília)

Investimento
O investimento por aluno é de R$ 600,00, com direito à apostila e certificado para os alunos com frequência mínima de 75% da carga horária total.
– O pagamento deve ser feito em depósito bancário até a data de início do curso na conta a seguir:

– Profissionais associados ao Senge-DF têm direito a 20% de desconto;
– Alunos que levarem o próprio notebook para uso em aula receberão desconto de 10%;
– Os descontos são cumulativos;
– Valores diferenciados para grupo de alunos da mesma empresa (sob consulta; mín. 5 alunos).

Inscrições
As inscrições são feitas pelo formulário abaixo. É necessário anexar o comprovante do depósito bancário referente ao pagamento do curso.
Informações extras podem ser obtidas na secretaria do Senge-DF, pelos Telefones.: (61) 3225-2440
(61) 98611-7893 WhatsApp

…………………………………………………………………………………………

Formulário de Inscrição

Nome do Aluno (obrigatório)

Endereço (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

CEP (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone 1 (obrigatório)

Telefone 2

Profissão

Anexe o comprovante de pagamento:

Assinale, se for o caso:
Sou associado* do Senge (desconto de 20%):simnão

Vou levar meu próprio notebook p/ as aulas (desconto de 10%): simnão

Valor pago:

– Após o envio, você receberá uma confirmação de inscrição pela secretaria do Senge-DF em até 48h (dias úteis).

*Associados do Senge-DF são todos os que pagam a Anuidade Social (não confundir com o pagamento da Contribuição Sindical – esta não garante a associação ao sindicato).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 10 de dezembro de 2018, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 18h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir:

a) Quatro (4) Profissionais na modalidade Civil, sendo (2) Titulares e dois Suplentes, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

b) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade Civil com período de mandato de 01/01/2017 a 31/12/2019;

c) Dois (2) Profissionais na Modalidade de Agrimensura, sendo o Titular e (1) Suplente, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

d) Dois (2) Profissionais na Modalidade Elétrica, sendo (1) Titular e (1) Suplente para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

e) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade de Engenharia Elétrica, com período de mandato de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

Brasília/DF, 26 de novembro de 2018.

Eng. Mário César Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.