CURSO RÁPIDO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS URBANOS

Métodos de Avaliação;

Pesquisa de Elementos, Mercado, valores e características;

Fatores de Homogeneização;

Reconhecimento e escolha das variáveis e atributos;

Tratamento estatístico;

Estatística Descritiva (introdução, apresentação de dados, distribuição de frequências, medidas de tendência central, medidas de dispersão, intervalo de confiança e tomada de decisão);

Estatística Inferencial (Análise de Regressão; Regressão Linear Simples; Teste de Hipótese; Coeficiente de Correlação; Coeficiente de Determinação; Análise de variância; Intervalo de confiança; Regressão linear múltipla; Melhoramento do Modelo de regressão)

Avaliação de Imóveis Urbano utilizando o Método Comparativo de Dados de Mercado;

Modelo de Regressão – Utilizando o SISDEA;

Exercícios Práticos com uso do Software SISDEA;

Responsabilidade Técnica;

Aspectos Legais;

Como Elaborar um Laudo de Avaliação;

Modelo de Laudo;

Atuação do Avaliador de Imóveis.

INÍCIO: 20, 21 e 22 de Setembro de 2019

Carga Horária: 20 horas

Local: SENGE-DF (102/103 Sul Brasília-DF)

INVESTIMENTO:

Inscrição: R$ 470,00

Desconto de 10% para profissionais registrado no CREA ou faculdades parceiras: 423,00 reais.

2X Cheque, boleto e cartão

Para resguardar sua matricula com os devidos descontos é necessário que preencha a ficha de incrição em anexo e nos encaminhe informando a forma de pagamento .

ficha de inscrição

Diogo Junior