Cursos – Orçamentação de Obras de Engenharia (SINAPI e BDI) e de Obras de Construção Pesada (SICRO e BDI)

Com Prof. Figueiredo. Turmas confirmadas dezembro, em Brasília. Associados do Senge-DF têm desconto mínimo de 20%.

Informações e Inscrições: (61) 3225-2440 (Senge-DF)

www.profigueiredo.com.br

Visite a página dos cursos:

Curso SINAP e BDI

Curso SICRO e BDI

Caso confirme a decisão para realizar o curso favor:

– fazer inscrição através do formulário disponível no final da página do curso. ConsultorSENGE-DF
– entrar em contato com nosso atendimento (e-mail ou telefone) informando a forma de pagamento (Depósito, Empenho ou PagSeguro). Assunto do e-mail: Confirmação de Matricula
– obter confirmação de inclusão em vaga com menor valor disponível
– aguardar e-mail com orientação para pagamento, inclusive dados bancários da empresa
– obter confirmação de recebimento do pagamento e da matrícula

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 10 de dezembro de 2018, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 18h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir:

a) Quatro (4) Profissionais na modalidade Civil, sendo (2) Titulares e dois Suplentes, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

b) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade Civil com período de mandato de 01/01/2017 a 31/12/2019;

c) Dois (2) Profissionais na Modalidade de Agrimensura, sendo o Titular e (1) Suplente, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

d) Dois (2) Profissionais na Modalidade Elétrica, sendo (1) Titular e (1) Suplente para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021;

e) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade de Engenharia Elétrica, com período de mandato de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

Brasília/DF, 26 de novembro de 2018.

Eng. Mário César Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.