Eleição de conselheiros para Plenário do Crea-DF

Em assembleia no dia 18/12, foi realizada eleição de conselheiros para renovação do terço de 2018 do Plenário do Crea/DF. Destacamos a disputa acirrada para preenchimento de vagas para modalidade civil. É gratificante saber que temos profissionais que, de forma gratuita, desejam contribuir para um Sistema melhor.

Foram eleitos:

Modalidade Civil: Eng. Civ. Pedro Luiz Delgado Assad; Eng. Civ. José Inacio da Silva Filho; Eng. Civ. Gustavo de Faria Franco; Eng. Ambi. Célia Farias de Almeida; Eng. Civ. Fábio Paião Correia de Sousa; Eng. Civ. Rodrigo Sombra de Carvalho; Eng. Ambi. Renato Nogueira Queirós; Eng. Ambi. Dyego Randson G. de Medeiros; Eng. Civ.  Francisco Alves Farias Neto;

Modalidade Agrimensura: Eng. Agrime. José Rodrigues Gonçalves Filho;

Modalidade Elétrica: Eng. Eletr. Lúcio Antônio Ivar do Sul; Eng. Eletr. Isaias Baptista Martins;

Modalidade Mecânica e Metalúrgica: Eng. Mec. Alexandre Morais de Rezende Dalescio de Sousa.

Sejam bem-vindos!