Eleições do Senge acontecem nesta quarta (27)

Em 27 de agosto, das 8h às 20h, ininterruptamente, acontecem as Eleições Gerais do Senge-DF. Na ocasião, além da Diretoria do sindicato, serão escolhidos o Conselho Fiscal e a Representação junto à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) para o triênio de 1/10/2014 a 30/09/2017.

O presidente do Senge, engenheiro civil Brasil Américo Louly Campos, que encabeça a Chapa Consolidação (única), diz que se habilitou para concorrer a novo mandato para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso. “Nossa Chapa quer consolidar a atuação e a luta de um grupo de engenheiros e agrônomos que, nesses últimos anos, não mediu esforços para se dedicar à causa dos colegas engenheiros no Distrito Federal”, afirma.

Entre as ações que os integrantes da Chapa Consolidação pretendem realizar ou dar continuidade, estão a melhoria da gestão dos convênios existentes, a criação de espaços e oportunidades para a participação dos jovens engenheiros no Sindicato e a promoção de cursos de capacitação profissional.

Podem votar nas eleições todos os filiados do Senge-DF que tenham se associado até seis meses da data da eleição, e que estejam em dia com suas obrigações, inclusive com a anuidade 2014 paga.

A votação acontece na sede do Sindicato, na EQS 120/103, Bloco “A”, sala 1, 2º pavimento, Centro Empresarial São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3225-2440 ou pelo e-mail sengedf@sengedf.com.br .

 

Conheça os integrantes da Chapa Consolidação:

Presidente

Engº. Civil Brasil Américo Louly Campos

Vice-Presidente

Engº. Civil Mário César Faustino Honório

Diretor Administrativo

Engº. Agrônomo Paulo César Cuntin Filpo

Diretor Administrativo Adjunto

Engº. Eletricista Sebastião Eduardo Tavares

Diretor Financeiro

Engº. Agrônomo José Silvino de Carvalho

Diretor Financeiro Adjunto

Engº. Civil Reinaldo Teixeira Vieira

Diretor de Relações Sindicais

Engº. Mecânico Liberalino Jacinto de Souza

Diretor de Benefícios

Engº. Eletricista Carlos Antonio Leal

Diretora de Relações Institucionais

Engª. Civil Lia Sá

Diretor de Comunicação

Engº. Civil Erinaldo Sales

Diretor Representante junto à FNE (Efetivo)

Engº. Civil Ronildo Divino de Menezes

Diretor Representante junto à FNE (Suplente)

Engº. Amb. Marcus Vinicius Batista de Souza

Conselheira Fiscal (Efetiva)

Engª. Civil Fátima Có

Conselheiro Fiscal (Efetivo)

Engº. Mecânico Gustavo Tillmann

Conselheiro Fiscal (Efetivo)

Engº. Civil Carlos Eugênio de Faria Franco

Conselho Fiscal (Suplente)

Engº. Ambiental Renato Nogueira Queirós

Conselho Fiscal (Suplente)

Engº. Civil Sérgio Antônio Gurgel de Oliveira

Conselheiro Fiscal (Suplente)

Engº. Ambiental Guilherme Saad

 

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES GERAIS

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, todos os filiados em dia com suas obrigações sindicais, para participarem das ELEIÇÕES GERAIS/2020 com vistas à escolha, pelo voto secreto, dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Representação junto à FNE, para o triênio de 01/10/2020 a 30/09/2023, a realizar-se no dia 08 de setembro de 2020 no horário das 08h às 20h, ininterruptamente, na sede do Sindicato, sito à – EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, Brasília-DF.

1 – DOS CARGOS. Os cargos a serem ocupados são:

A) DIRETORIA:

Presidente, VicePresidente, Diretor Administrativo, Diretor Administrativo Adjunto, Diretor Financeiro, Diretor Financeiro Adjunto, Diretor de Relações Sindicais, Diretor de Benefícios, Diretor de Relações Institucionais e Diretor de Comunicação.

B) CONSELHO FISCAL:

Três (3) Membros Efetivos e três (3) Membros Suplentes.

C) REPRESENTAÇÃO JUNTO À FNE:

Um (1) Representante Efetivo e um (1) Representante Suplente. 2

– DO REGISTRO DE CHAPAS. O registro de chapas far-se-á exclusivamente na Secretaria do SENGE/DF, em formulário próprio, mediante recibo da documentação apresentada, no período compreendido do dia 05/junho/2020 até o dia 06/julho/2020. A Secretaria funciona na sede do Sindicato, de 2ª a 5ª feira das 12h às18h e sexta-feira das 12h às 17h. 3 – DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES. Nos casos previstos de empate entre as chapas mais votadas ou de anulação das Eleições, serão realizadas Eleições Suplementares no dia 29 de setembro de 2020, no mesmo horário e local.

Brasília-DF, 01 de junho de 2020.
Eng. Mário César Faustino Honório

Presidente do SENGE/DF

Powered by WordPress Popup