Eleições do Senge acontecem nesta quarta (27)

Em 27 de agosto, das 8h às 20h, ininterruptamente, acontecem as Eleições Gerais do Senge-DF. Na ocasião, além da Diretoria do sindicato, serão escolhidos o Conselho Fiscal e a Representação junto à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) para o triênio de 1/10/2014 a 30/09/2017.

O presidente do Senge, engenheiro civil Brasil Américo Louly Campos, que encabeça a Chapa Consolidação (única), diz que se habilitou para concorrer a novo mandato para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso. “Nossa Chapa quer consolidar a atuação e a luta de um grupo de engenheiros e agrônomos que, nesses últimos anos, não mediu esforços para se dedicar à causa dos colegas engenheiros no Distrito Federal”, afirma.

Entre as ações que os integrantes da Chapa Consolidação pretendem realizar ou dar continuidade, estão a melhoria da gestão dos convênios existentes, a criação de espaços e oportunidades para a participação dos jovens engenheiros no Sindicato e a promoção de cursos de capacitação profissional.

Podem votar nas eleições todos os filiados do Senge-DF que tenham se associado até seis meses da data da eleição, e que estejam em dia com suas obrigações, inclusive com a anuidade 2014 paga.

A votação acontece na sede do Sindicato, na EQS 120/103, Bloco “A”, sala 1, 2º pavimento, Centro Empresarial São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3225-2440 ou pelo e-mail sengedf@sengedf.com.br .

Conheça os integrantes da Chapa Consolidação:

Engº. Civil Brasil Américo Louly Campos

Vice-Presidente

Engº. Civil Mário César Faustino Honório

Diretor Administrativo

Engº. Agrônomo Paulo César Cuntin Filpo

Diretor Administrativo Adjunto

Engº. Eletricista Sebastião Eduardo Tavares

Diretor Financeiro

Engº. Agrônomo José Silvino de Carvalho

Diretor Financeiro Adjunto

Engº. Civil Reinaldo Teixeira Vieira