Eleições no Senge-DF – Aberto período de inscrição de chapas

Está aberto o calendário do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal (Senge-DF) para a eleição de sua Diretoria, Conselho Fiscal e Representação junto à FNE para o triênio 01/10/2017 a 30/09/2020.

O período de inscrições de chapas, que devem ser feitas na secretaria do Sindicato, vai de 25 de maio a 23 de junho de 2017.

As eleições serão realizadas no dia 24 de agosto de 2017, na sede do Senge/DF, na EQS 102/103, Bloco A, Sala 1, 2º Pavimento – Centro Empresarial São Francisco, no horário de 8h às 19h, ininterruptamente.

Confira o Regimento Eleitoral aqui.