Eleições Senge-DF – Edital de Convocação

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados em dia com suas obrigações sindicais para participarem das ELEIÇÕES GERAIS/2014 pelo voto secreto, da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Representação junto à FNE, para o triênio de 01/10/2014 a 30/09/2017, a realizar-se no dia 27 de agosto de 2014, no horário das 8h às 20h, ininterruptamente, na sede do Sindicato, sito à – EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, Brasília-DF.

1 – DOS CARGOS. Os cargos a serem ocupados são: A) DIRETORIA: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Administrativo Adjunto, Diretor Financeiro, Diretor Financeiro Adjunto, Diretor de Relações Sindicais, Diretor de Benefícios, Diretor de Relações Institucionais e Diretor de Comunicação. B) CONSELHO FISCAL: Três (3) Membros Efetivos e três (3) Membros Suplentes. C) Representação junto À FNE: Um (1) Representante Efetivo e um (1) Representante Suplente.

2 – DO REGISTRO DE CHAPAS. O registro de chapas far-se-á exclusivamente na Secretaria do SENGE/DF, em formulário próprio, mediante recibo da documentação apresentada, no período compreendido do dia 28/maio/2014 até o dia 26/junho/2014. A Secretaria funciona na sede do Sindicato, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.

3 – DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES. Nos casos previstos de empate entre as chapas mais votadas ou de anulação das Eleições, serão realizadas Eleições Suplementares no dia 10 de setembro de 2014, no mesmo horário e local.

Brasília-DF, 26 de maio de 2014.

Eng. Brasil Américo Louly Campos

Clique aqui para ver o Regimento Eleitoral