Eleita nova diretoria do Senge-DF

No último dia 27, o Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal realizou eleições gerais para escolha da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e da Representação junto à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) para o triênio de 1/10/2014 a 30/09/2017.

Em clima de confraternização, a Chapa Consolidação (única), liderada pelo Engº Civil Brasil Américo Louly Campos, foi eleita por unanimidade pelos profissionais que participaram do processo eleitoral.

O presidente reeleito, Brasil Américo, pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso. “A nova diretoria quer consolidar a atuação e a luta de um grupo de engenheiros e agrônomos que, nesses últimos anos, não mediu esforços para se dedicar à causa dos colegas engenheiros no Distrito Federal”, disse.

[metaslider id=735]