PÓS-GRADUAÇÃO EM ENG. DE SEG. DO TRABALHO – BRASÍLIA

MATRÍCULAS ABERTAS!!!

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENG. DE SEG. DO TRABALHO – BRASÍLIA

A Pós-Graduação em Engenharia  de Segurança do Trabalho tem objetivo de formar os

profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e Geologia aptos a

exercerem as funções de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

CRONOGRAMA DISCIPLINAR:

– Introdução á Engenharia de Segurança do trabalho;

– Legislação e Normas Técnicas e legislação;

– Higiene do trabalho 2 – Psicologia Aplicada na engenharia, atividades profissionais – Segurança Alimentar;

– Higiene do Trabalho 3 – Agentes Físicos;

– Higiene do Trabalho 4 – Agentes Biológicos e Agentes Químicos;

– Higiene do trabalho 5 – Laudos e pericias de Engenharia;

– Proteção do Meio Ambiente – Preservação do meio ambiente;

– Proteção do Meio ambiente – Saneamento ambiental;

– PCRMEI – Segurança em transporte, PCRMEI – Serviço de Saúde;

– PCRMEI – Civil e PCRMEI – Mecânica;

– PCRMEI – Elétricas e PCRMEI – Produção;

– Proteção contra incêndio e explosões;

– Proteção contra incêndio e explosões – planificação de emergência e atendimento a Catástrofes;

– O ambiente e as doenças do trabalho – Primeiros Socorros;

– Gerência de risco 1 – controle de perdas e análise e investigação;

– Gerência de Riscos 2 – Métodos de Gerência de riscos;

– O ambiente e as doenças do trabalho – doenças do trabalho e toxicologia;

– Administração Aplicada á Engenharia de Segurança;

– Ergonomia;

– Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

INÍCIO: 30 de Agosto de 2019

Horários: Sexta-feira das 18h às 22h/ Sábado das 08h às 18h/ Domingo 08h às 12h

Duração: 1 anos de Curso

Carga Horária: 611 horas