PÓS-GRADUAÇÃO EM ENG. DE SEG. DO TRABALHO – BRASÍLIA

MATRÍCULAS ABERTAS!!!

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENG. DE SEG. DO TRABALHO – BRASÍLIA

A Pós-Graduação em Engenharia  de Segurança do Trabalho tem objetivo de formar os

profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e Geologia aptos a

exercerem as funções de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

CRONOGRAMA DISCIPLINAR:

– Introdução á Engenharia de Segurança do trabalho;

– Legislação e Normas Técnicas e legislação;

– Higiene do trabalho 2 – Psicologia Aplicada na engenharia, atividades profissionais – Segurança Alimentar;

– Higiene do Trabalho 3 – Agentes Físicos;

– Higiene do Trabalho 4 – Agentes Biológicos e Agentes Químicos;

– Higiene do trabalho 5 – Laudos e pericias de Engenharia;

– Proteção do Meio Ambiente – Preservação do meio ambiente;

– Proteção do Meio ambiente – Saneamento ambiental;

– PCRMEI – Segurança em transporte, PCRMEI – Serviço de Saúde;

– PCRMEI – Civil e PCRMEI – Mecânica;

– PCRMEI – Elétricas e PCRMEI – Produção;

– Proteção contra incêndio e explosões;

– Proteção contra incêndio e explosões – planificação de emergência e atendimento a Catástrofes;

– O ambiente e as doenças do trabalho – Primeiros Socorros;

– Gerência de risco 1 – controle de perdas e análise e investigação;

– Gerência de Riscos 2 – Métodos de Gerência de riscos;

– O ambiente e as doenças do trabalho – doenças do trabalho e toxicologia;

– Administração Aplicada á Engenharia de Segurança;

– Ergonomia;

– Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

INÍCIO: 30 de Agosto de 2019

Horários: Sexta-feira das 18h às 22h/ Sábado das 08h às 18h/ Domingo 08h às 12h

Duração: 1 anos de Curso

Carga Horária: 611 horas

Local: SENGE-DF (102/103 Sul Brasília-DF)

INVESTIMENTO:

Inscrição: R$ 250,00

Mensalidade: 16x R$ 550,00

Desconto de 30% para profissionais registrado no CREA ou faculdades parceiras: 16x 385,00 reais

Para resguardar sua matrícula  com os devidos descontos, é necessário que preencha a ficha em anexo e efetue o pagamento da taxa de R$ 250,00 por depósito ou transferência conforme informações a seguir:

Banco BRB 070

Ag/CC  015 020 902-9

INSTITUTO BRASIL POS

CNPJ 33.432.031/0001-70

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 09 de dezembro de 2019, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 19h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 19h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir:

a) Oito (8) Profissionais na modalidade Civil, sendo Quatro (4) Titulares e Quatro (4) Suplentes, para cumprirem mandato de
1° de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022;

b) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade Civil com período de mandato de 01/01/2019 a 31/12/2021;

c) Dois (2) Profissionais na Modalidade Elétrica, sendo Um (1) Titular e Um (1) Suplente para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022;

d) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade de Engenharia Elétrica, com período de mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Brasília-DF, 02 de dezembro de 2019.

Eng. Mário César Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.

Convenção Coletiva de trabalho entre SENGE-DF e SINAENCO 2019/2021 (NOVO)

Acesse o arquivo –CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2019/2021