Senge convoca engenheiros da CONAB para assembleia

Assembleia para discutir e aprovar pauta de reivindicações e outros assuntos de interesse dos engenheiros empregados na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ocorre no dia 29 de junho, às 16h. Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal neste ato representado por seu presidente, convoca todos os engenheiros empregados da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, associados ou não ao Senge/DF, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 29 de junho de 2017, às 16h, em primeira convocação, e às 16h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no Auditório da Sede da Conab localizada na SGAS 901 bloco A LOTE  69 – CEP 70.390-010, Brasília – DF,   para discussão e deliberação da seguinte ORDEM DO DIA: A) Discutir e aprovar a Pauta de Reivindicações da categoria para o ano de 2017, visando o início das negociações com data-base em 1° de setembro; B) Delegar poderes para que a FNE – Federação Nacional dos Engenheiros venha a iniciar as negociações coletivas de trabalho, assinar Acordo Coletivo de Trabalho ou, caso frustradas as tratativas, instaurar Dissídio Coletivo junto ao C. TST; C) Fixar e autorizar o desconto da Contribuição Assistencial e/ou Confederativa e/ou Profissional e/ou Negocial; e D) Declarar a Assembleia aberta em caráter permanente até o final do processo de negociação coletiva.

Brasília-DF, 19 de junho de 2017.

Eng. Brasil Américo Louly Campos