Senge convoca engenheiros para assembleias

No dia 26 de março (segunda-feira), o Senge-DF realiza duas assembleias para discussão e deliberação de vários assuntos de interesse dos engenheiros no DF. Confira os editais abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados quites com suas obrigações sindicais para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 26 de março de 2018, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, às 18h em primeira convocação com o “quorum” mínimo de 50% dos filiados quites com suas obrigações sociais e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Exame e votação das contas da Diretoria do SENGE/DF, referente ao exercício de 2017, de acordo com os documentos contábeis materializados no livro Diário/Razão nº. 27, Balancetes Mensais e Balanço Patrimonial, que se encontram a disposição dos filiados para exame, consultas e esclarecimentos que se fizerem necessários; 2) Apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas da Diretoria do SENGE/DF, referente ao Exercício de 2017; 3) Assuntos Gerais. Brasília-DF, 15 de março de 2018. Eng. Mário Cesar Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF.

Brasília-DF, 15 de março de 2018.

Eng. Mário Cesar Faustino Honório

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, convoca os engenheiros trabalhadores nas Empresas de Consultoria no Distrito Federal – SINAENCO/DF, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, no dia 26 de março de 2018, às 19h em primeira convocação e, não atingindo o quórum legal, às 19h30min, em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada ao SINAENCO/DF, para início do processo de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho com vigência de 1º de maio de 2018 a 30 de abril de 2020 nos termos do Título VI da Consolidação das Leis do Trabalho; 2) Delegar poderes à Diretoria do Sindicato para firmar Convenção Coletiva de Trabalho ou instaurar Dissídio Coletivo; 3) Declarar a Assembleia em caráter permanente até a assinatura da Convenção Coletiva.

Brasília-DF, 15 de março de 2018.

Eng. Mário Cesar Faustino Honório

SEJA UM PROFISSIONAL FILIADO AO SENGE-DF, PARTICIPE !