Senge convoca engenheiros trabalhadores nas Empresas de Construção Civil para Assembleia nesta segunda (19)

O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal convoca os engenheiros trabalhadores nas Empresas de Construção Civil no Distrito Federal – Sinduscon/DF para Assembleia no dia 19/03 (segunda-feira), que tratará sobre a Pauta de Reivindicações a ser encaminhada ao Sinduscon-DF. Veja o edital  abaixo:

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, convoca os engenheiros trabalhadores nas Empresas de Construção Civil no Distrito Federal – SINDUSCON/DF, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, no dia 19/03/2018 às 18h, em primeira convocação e, não atingindo o quórum legal, às 18h30min, em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada ao SINDUSCON/DF, para início do processo de negociação do Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho vigente de 1º de maio de 2017 a 30 de abril de 2019; 2) Delegar poderes à Diretoria do SENGE-DF para firmar Convenção Coletiva de Trabalho ou instaurar Dissídio Coletivo; 3) Declarar a Assembleia em caráter permanente até a assinatura do Termo Aditivo.

Brasília-DF, 9 de março de 2018.

Eng. Mário Cesar Faustino Honório