Senge-DF comemora 44 anos com homenagem a associados

Da esquerda para a direita: Alice Dora da Cunha e Silva, Arides Silva Campos, Dalmo Rebello Silveira, José Batista Corrêa, Paulo Cesar Cuntin Filpo, Reinhardt Adolfo Fuck e Walmor Zeredo

Na noite de terça-feira (04/04), o Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal reuniu convidados no Clube de Engenharia de Brasília para comemorar os 44 anos de fundação da entidade.

Profissionais associados com mais de 50 anos de formados foram homenageados com a outorga do título de Sócio Benemérito. No final da noite, foi lançado o livro Memória Senge-DF, que registra a trajetória do sindicato desde sua criação.

Receberam a homenagem os engenheiros Alice Dora da Cunha e Silva, Arides Silva Campos, Dalmo Rebello Silveira, José Batista Corrêa, Paulo Cesar Cuntin Filpo,  Walmor Zeredo e o geólogo Reinhardt Adolfo Fuck.

Veja abaixo algumas fotos do evento. A matéria completa você confere na próxima edição da Revista Voz do Engenheiro.