Senge-DF comemora 44 anos com homenagem a associados

Da esquerda para a direita: Alice Dora da Cunha e Silva, Arides Silva Campos, Dalmo Rebello Silveira, José Batista Corrêa, Paulo Cesar Cuntin Filpo, Reinhardt Adolfo Fuck e Walmor Zeredo 

Na noite de terça-feira (04/04), o Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal reuniu convidados no Clube de Engenharia de Brasília para comemorar os 44 anos de fundação da entidade.

Profissionais associados com mais de 50 anos de formados foram homenageados com a outorga do título de Sócio Benemérito. No final da noite, foi lançado o livro Memória Senge-DF, que registra a trajetória do sindicato desde sua criação.

Receberam a homenagem os engenheiros Alice Dora da Cunha e Silva, Arides Silva Campos, Dalmo Rebello Silveira, José Batista Corrêa, Paulo Cesar Cuntin Filpo,  Walmor Zeredo e o geólogo Reinhardt Adolfo Fuck. 

Veja abaixo algumas fotos do evento. A matéria completa você confere na próxima edição da Revista Voz do Engenheiro.

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES GERAIS

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, todos os filiados em dia com suas obrigações sindicais, para participarem das ELEIÇÕES GERAIS/2020 com vistas à escolha, pelo voto secreto, dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Representação junto à FNE, para o triênio de 01/10/2020 a 30/09/2023, a realizar-se no dia 08 de setembro de 2020 no horário das 08h às 20h, ininterruptamente, na sede do Sindicato, sito à – EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, Brasília-DF.

1 – DOS CARGOS. Os cargos a serem ocupados são:

A) DIRETORIA:

Presidente, VicePresidente, Diretor Administrativo, Diretor Administrativo Adjunto, Diretor Financeiro, Diretor Financeiro Adjunto, Diretor de Relações Sindicais, Diretor de Benefícios, Diretor de Relações Institucionais e Diretor de Comunicação.

B) CONSELHO FISCAL:

Três (3) Membros Efetivos e três (3) Membros Suplentes.

C) REPRESENTAÇÃO JUNTO À FNE:

Um (1) Representante Efetivo e um (1) Representante Suplente. 2

– DO REGISTRO DE CHAPAS. O registro de chapas far-se-á exclusivamente na Secretaria do SENGE/DF, em formulário próprio, mediante recibo da documentação apresentada, no período compreendido do dia 05/junho/2020 até o dia 06/julho/2020. A Secretaria funciona na sede do Sindicato, de 2ª a 5ª feira das 12h às18h e sexta-feira das 12h às 17h. 3 – DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES. Nos casos previstos de empate entre as chapas mais votadas ou de anulação das Eleições, serão realizadas Eleições Suplementares no dia 29 de setembro de 2020, no mesmo horário e local.

Brasília-DF, 01 de junho de 2020.
Eng. Mário César Faustino Honório

Presidente do SENGE/DF

Powered by WordPress Popup