Senge realiza assembleia para eleição da Comissão Eleitoral 2017 – Confira o Edital

Assembleia que elegerá os membros da Comissão Eleitoral 2017 ocorre no dia 4 de maio, às 18h, na sede do Sindicato. Estão convocados todos os associados quites com suas obrigações sindicais. Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus associados quites com suas obrigações sindicais para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 04/maio/2017 na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Asa Sul – Brasília-DF, às 18h em primeira convocação e às 18h30min em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Eleição dos membros da Comissão Eleitoral 2017, com a competência que lhe confere os Artigos 18 e 19 do Estatuto Social do SENGE/DF.

Brasília-DF, 24 de abril de 2017.

Eng. Brasil Américo Louly Campos