Senge realiza assembleias no dia 7: Confira os editais de convocação

No dia 7 de dezembro (segunda-feira), o Senge-DF realiza duas assembleias para discussão de assuntos variados e a Eleição de Conselheiros representantes do Senge-DF no Crea-DF. São convocados todos os filiados em dia com suas obrigações sociais.

Veja os editais completos abaixo:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA, todos os filiados em dia com suas obrigações sociais para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 7/12/2015, em sua sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, em primeira convocação às 18h, com a maioria absoluta dos filiados quites e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Definição do valor da Contribuição Sindical para exercício de 2016; 2) Definição do valor da Anuidade Associativa para  o exercício  de 2016; 3) Proposta Orçamentária para o exercício de 2016; 4) Assuntos Gerais.

Brasília-DF, 25 de novembro de 2015.

Eng. Brasil Américo Louly Campos

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 7/12/2015 em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 19h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 19h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir: a) Um Conselheiro Titular e seu respectivo Suplente da Modalidade de Engenharia Civil, para cumprir mandato de 1° de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2017; b) Um Conselheiro Titular e seu respectivo Suplente da Modalidade Engenharia Elétrica, para cumprir mandato de 1° de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2018; c) Um Conselheiro Titular e seu respectivo Suplente da Modalidade de Engenharia de Segurança do Trabalho, para cumprir mandato de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2018; d) Um Conselheiro Titular e seu respectivo Suplente da Modalidade Agrimensura, para cumprir mandato de 1° de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2018.

Brasília-DF, 25 de novembro de 2015.

Eng. Brasil Américo Louly Campos

O SENGE DF, IRÁ SORTEAR 1 BOLSA DE 70% DO VALOR DO CURSO COMPLETO DE SPDA + MPS AOS ENGENHEIROS FILIADOS DO SENGE, EM DIA COM SUAS ANUIDADES!
APRESENTE O INTERESSE, LIGUE PARA CONCORRER
Telefones: 3225-2440
WhatsApp: 98611-7893

Horário de atendimento: 12:00 as 18:00 horas

SE AINDA NÃO É FILIADO, FILIE-SE JÁ!