CURSO PRÁTICO DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM BRASÍLIA

DATA:
04 e 05 de Agosto de 2018

DURAÇÃO:

2 dias presenciais, das 08:30 às 17:30. Totalizando 16 horas.

LOCAL:

SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO DISTRITO FEDERAL – SENGE DF

Centro Comercial São Francisco

SHCS EQS 102/103 Sala 1

SOBRE O CURSO PRÁTICO DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM BRASÍLIA

• Destinado a arquitetos, engenheiros, técnicos, construtores e eletricistas, apresenta os aspectos técnicos e práticos da instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede em microgeração distribuída.
  • Os participantes têm contato direto com todas as ferramentas e materiais específicos da área fotovoltaica, realizam testes, medições e realizam a  montagem de um sistema fotovoltaico completo.
  • São descritas em detalhes todas as etapas da instalação de um sistema, bem como os componentes e materiais utilizados, suas características e particularidades.
  • Os participantes receberão apostilas e outros materiais para acompanhar o curso e, ao final, receberão o certificado de participação. Existem dois intervalos com coffee break voltado ao networking dos presentes, tudo incluso no valor da inscrição.

ASSOCIADO EM DIA COM O SENGE-DF TEM 50% DE DESCONTO NO CURSO –

VALOR COM DESCONTO: R$ 545,00

RESTAM APENAS 3 VAGAS

INSCRIÇÕES PARA O ASSOCIADO POR MEIO DOS TELEFONES:

(61) 3225-2440 e (61) 98611-7893 (WhatsApp) – No horário de 12h as

REALIZAÇÃO: Elektsolar

A Elektsolar foi fundada por profissionais graduados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de instituições de ensino na França e Alemanha, como: Polytech Marseille, Institut National De L’Energie Solaire (INES), Technische Universität Dresden (TUD) e Technische Universität München (TUM).

Foi da língua alemã a inspiração para o nome da empresa: Elektrizität Solar – Elektsolar.

Além da formação acadêmica de alto nível, nossos profissionais se diferenciam pela experiência prática em execução de obras. Sempre comprometidos com a excelência na execução de projetos.

Estamos entre as mais reconhecidas instituições de treinamento e consultoria em energia fotovoltaica no Brasil graças ao constante aprimoramento técnico da nossa equipe e foco na satisfação do cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS NO SITE DA ELEKTSOLAR : CLIQUE AQUI