AGE – ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS DO CREA-DF e AGO – DIA 17/12/2021

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 17 de dezembro de 2021, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 8h30 em primeira convocação, com pelo menos 50% dos filiados quites com o SENGE-DF e em segunda e última convocação, das 9 as 19 horas, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA 1) Eleição de quatro (04) Conselheiros na modalidade civil, sendo dois (02) Titulares e dois (02) Suplentes do SENGE-DF junto ao CREA-DF; 2) Aprovar o Programa do SENGE para 2022; 3) Indicar e aprovar os nomes para a outorga da comenda: Sócio Benemérito; 4) Indicar e aprovar os nomes para a outorga da comenda: Honra ao Mérito; 5) Indicar e aprovar o nome de Patrono do SENGE; 6) Aprovar Acões Judiciais; 7) Assuntos Gerais. Brasília-DF, 06 de dezembro de 2021. Eng. José Silvino de Carvalho – Presidente do SENGE/DF.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA, todos os filiados em dia com suas obrigações sociais para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 17 de dezembro de 2021, em sua sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, em primeira convocação às 19h00, com a maioria absoluta dos filiados quites e às 19h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Definição do valor da Anuidade Associativa para o exercício de 2022; 2) Definição do valor da Contribuição Sindical para exercício de 2022; 3) Proposta Orçamentária para o exercício de 2022; Brasília-DF, 06 de dezembro de 2021. Eng. José Silvino de Carvalho – Presidente do SENGE/DF.

1 Resultado

1. sengedf disse: