ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – 29/03/2021 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO –

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados quites com suas obrigações sindicais para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 29 de março de 2021, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, às 18h em primeira convocação com o “quórum” mínimo de 50% dos filiados quites com suas obrigações sociais e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1) Exame e aprovação das contas da Diretoria do SENGE/DF, referente ao exercício de 2020 (parecer do Conselho Fiscal);

2) Indicação de representantes do SENGE nas tratativas das Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho 2021;

3) Aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada aos Sindicatos Patronais e Empresas Públicas;

4) Definição de critérios a ser adotado quanto ao pedido de desfiliação formal do associado;

5) Assuntos Gerais.

Brasília-DF, 19 de março de 2021.

Eng. José Silvino de Carvalho – Presidente do SENGE/DF.

Os boletos de anuidade dos sócios estão sendo enviados por e-mail. Caso ainda não tenha recebido o seu, entre em contato por nosso whatsapp.