CARTA AOS PROFISSIONAIS

Carta Circular nº. 043/2021 – SENGE/DF

Brasília-DF, 24 de novembro de 2021.

Caro Engenheiro (a),

O QUE VOCÊ GANHA AO FILIAR-SE AO SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE-DF? POR QUÊ? PARA QUE? COMO?

Inicialmente quero lhe dizer que juntos somos mais fortes, sozinho você não atingirá seus alvos pessoais e profissionais com pleno êxito. O SENGE-DF oferece a você e seus familiares muitas vantagens como, assistência jurídica gratuita em todas as áreas do DIREITO, Temos dois (02) escritórios de advocacia de renome nacional, a escolher em defesa dos seus interesses.
Além dissso, temos Convênios com universidades de projeção nacional, são elas: MACKENZIE, UPIS, FACULDADE UNYLEYA, Instituto BR PÓS, DALMASS ESCOLA DE LÍDERES e outras, com desconto especial para filiados em dia e descontos nas mensalidades, acima de 10% para seus dependentes.
O SENGE-DF realiza, anualmente, diversos cursos de qualificação de ponta e inovação tecnológica de curta duração com descontos de 40 a 50% para os filiados em dia, como os já ocorridos em 2021 de pleno êxito, como: BIM e PATOLOGIA NAS EDIFICAÇÕES.
Para 2022 além dos dois cursos citados realizaremos, também cursos de DE INSPEÇÃO PREDIAL e de AGRICUTURA DE PRECISÃO com o uso de Drones. Estão programados, também para 2022 o curso de ENERGIA FOTOVOLTÁICA e a II SEMANA DA ENGENHARIA E DA AGRONOMIA DO DISTRITO FEDERAL, todos voltados para a qualificalção e valorização profissional.
O SENGE-DF visando ampliar o mercado de trabalho e a valorização da categoria está participando, proativamente, na criação da Lei da Inspeção Predial obrigatória e na regulamentação da Lei da Engenharia Pública no Distrrito Federal em pleno andamento.
E concluindo temos duas (02) Convenções Coletivas de Trabalho para amparar e proteger seus direitos trabalhistas e um Convênio com uma enorme rede de farmácias no Distrito Federal, com descontos muito vantajosos, cobrindo qualquer orçamento proposto.
Assim, desejamos um Feliz Natal e um 2022 mais próspero para todos, convidando você a filiar-se ao SENGE-DF imediatamente, ainda em 2021, com uma anuidade simbólica, dividida em três (03) parcelas mensais para desde já usufruir de todos esses benefícios.
Um forte abraço,

Atenciosamente,