Convenção Coletiva de Trabalho 2015: Senge convoca engenheiros para analisar e discutir proposta do Sinduscon-DF

senge_assembleia

Na próxima quinta-feira, 14 de maio, o Senge-DF realiza assembleia para análise, discussão e eventual aprovação da proposta do Sinduscon/DF relacionada à Convenção Coletiva de Trabalho com vigência de 1º de maio de 2015 a 30 de abril de 2017, assim como para delegar poderes à Diretoria do Sindicato para firmar Convenção Coletiva de Trabalho ou instaurar Dissídio Coletivo.

São convocados os engenheiros trabalhadores nas empresas da Construção Civil no DF.

Leia o edital na íntegra abaixo:

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, convoca os engenheiros trabalhadores nas Empresas de Construção Civil no Distrito Federal, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, no dia 14/05/2015 às 17h, em primeira convocação e, não atingindo o quórum legal, às 17h30min, em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Análise, discussão e aprovação se for o caso, da proposta do SINDUSCON/DF, sobre a Convenção Coletiva de Trabalho com vigência de 1º de maio de 2015 a 30 de abril de 2017 nos termos do Título VI da Consolidação das Leis do Trabalho; 2) Delegar poderes à Diretoria do Sindicato para firmar Convenção Coletiva de Trabalho ou instaurar Dissídio Coletivo; 3) Declarar a Assembleia em caráter permanente até a assinatura da Convenção.

Brasília-DF, 7 de maio de 2015.

Eng. Brasil Américo Louly Campos – Presidente do SENGE/DF

Os boletos de anuidade dos sócios estão sendo enviados por e-mail. Caso ainda não tenha recebido o seu, entre em contato por nosso whatsapp.