CONVÊNIO COM O GRUPO EVERA (Limpa Nome Fácil) – Desconto de 5% para associados em dia com o SENGE/DF

TERMO DE CONVÊNIO

Pelo presente instrumento particular, de um lado, GRUPO EVERA, nome fantasia de Baldez Santos Marketing Treinamento Profissional LTDA, pessoa jurídica de direito privado, registrado sob o CNPJ nº 38.197.783/0001-18, lotada em SCS Quadra 02 Bloco C, CEP 70.302-000, neste ato representado por Leonardo Alexandre Gomes Baldez, 732.250.291-49, Quadra 05 Lote 1480/1580 Edifício Village Torre 3, Gama, CEP 72.445-050 do Leonardo Alexandre Gomes Baldez, doravante denominada “GRUPO EVERA”; e, de outro lado,

Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal, nome fantasia de SENGE, pessoa jurídica de direito privado, registrado sob o CNPJ nº 00.412.403/0001-48, lotada em SHCS EQ 102/103 Bloco A Sala 01, 2º Pavimento, Centro Empresarial São Francisco, Asa Sul, CEP 70.330-400, neste ato representado por José Silvino de Carvalho, 028.681.053-00, SHCS EQ 102/103 Bloco A Sala 01, 2º Pavimento, Centro Empresarial São Francisco, Asa Sul, CEP 70.330-400, doravante denominada “CONVENIADO”;

As Partes têm entre si justo e convencionado o presente TERMO DE CONVÊNIO, o qual se regerá pelas cláusulas e condições seguintes, que mutuamente outorgam, aceitam e ora assinam, por si, seus herdeiros e sucessores.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1. Constitui objeto deste convênio a concessão de descontos ou vantagens, Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal, doravante denominado BENEFICIÁRIO.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO DESCONTO / BENEFÍCIO
2.1. O BENEFICIÁRIO Filiado terá 5 % (cinco por cento) de desconto no serviço “Limpa Nome Fácil” intermediado ou prestado pelo GRUPO EVERA; e o BENEFICIÁRIO Sindicato terá 3% (três por cento) de bônus do serviço prestado pelo GRUPO EVERA de cada contrato fechado.

2.1.1. Os descontos ora concedidos não serão cumulativos com outros descontos ou promoções eventualmente realizadas pelo GRUPO EVERA.

CLÁUSULA TERCEIRA – DOS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS À CONCESSÃO DO DESCONTO

3.1. O BENEFICIÁRIO, a fim de obter o desconto previsto neste termo, deverá apresentar, a cada serviço solicitado, documento que demonstre, inequivocamente, o seu vínculo com o CONVENIADO.
3.1.2. O GRUPO EVERA deverá consultar o CONVENIADO acerca da real existência do vínculo entre o BENEFICIÁRIO e o CONVENIADO, responsabilizando-se este pelas informações prestadas.

CLÁUSULA QUARTA – DO PRAZO DE VIGÊNCIA E DA RESCISÃO

4.1. O presente Termo de Convênio vigerá por 12 (doze) meses.
4.2. O BENEFICIÁRIO não terá mais descontos nos serviços intermediados ou prestados pelo GRUPO EVERA caso este Termo de Convênio seja extinto, por rescisão ou pelo decurso natural do prazo de vigência.
4.3. O GRUPO EVERA se resguarda ao direito de rescindir este Termo a qualquer momento, sem necessidade de justo motivo ou prévia notificação.

CLÁUSULA QUINTA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONVENIADO

5.1. Em razão dos descontos e benefícios concedidos a partir da assinatura deste Termo, o CONVENIADO se obriga a:
i) Realizar os serviços prestados, somente, com este filiado do Grupo Evera, firmado neste termo de Convênio;
ii) Deverá o conveniado inserir no site do SENGE a logomarca do Grupo Evera;
iii) Deverá o conveniado se comunicar com os filiados apresentando o serviço do Grupo Evera

CLÁUSULA SEXTA – DO FORO DE ELEIÇÃO

6.1. E por estarem justos e acordados, elegem o Foro da cidade de Brasília – Distrito Federal, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para gerir eventuais dúvidas ou litígios provenientes desse Contrato.
E para que surta os efeitos jurídicos e legais necessários, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias, na presença de duas testemunhas.

Brasília, 21 de Fevereiro de 2022.

Baldez Santos Marketing Treinamento
Profissional Marketing
Grupo EVERA
Representada por Leonardo Alexandre