CURSO DE PATOLOGIA DE EDIFICAÇÕES – Curso 2: FORMAÇÃO ESPECIAL

CURSO DE PATOLOGIA NAS EDIFICAÇÕES – Curo 2: FORMAÇÃO ESPECIAL

CAROS ENGENHEIROS,

ITEM 1: DA REALIZAÇÃO: O Sindicato dos Engenheiros do Distrito Federal-SENGE/DF realizará o curso de Patologia nas Edificações, de caráter especial, para engenheiros e profissionais da área, visando o aperfeiçoamento e oportunidade única para alavancar e dinamizar as atividades profissionais, com abertura de novas frentes tecnológicas e de crescimento profissional. É um dos cursos mais procurados e disputados no país. Temos um dos maiores professores nessa área no Brasil: Dikran Berberian, renomado engenheiro e professor, de projeção internacional, decano da UNB.

ITEM 2: DA INSCRIÇÃO: As vagas são limitadas. Segue link para inscrição e pagamento: https://bit.ly/curso-patologia2
Os filiados em dia com o SENGE, pagarão R$ 160,00.
Os demais profissionais pagarão R$ 290,00.
Os estudantes de graduação de engenharia, pagarão R$ 90,00, com a devida comprovação.

ITEM 3: DO PAGAMENTO: transferência pelos meios: depósito bancário ou PIX (CNPJ: 00.412.403/0001-48), para a conta corrente do SENGE/DF no BRB nº 059602649-8.

ITEM 4: DO CURSO: Início: 07 de março de 2022; término: 09 de maio de 2022, com 40 horas de aulas teóricas e práticas, incluso testes. Será outorgado Certificado Especial de Rendimento e Frequência