Eleições Confea/Crea/Mútua acontecem nesta quarta (19/11)

As eleições para presidentes do CREA-DF e do Confea, Conselheiro Federal, Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) acontecem no dia 19 de novembro, das 9 às 19 horas.

O voto não é obrigatório, no entanto, é a oportunidade de os profissionais exercerem o direito democrático de escolher seus representantes e de legitimar as lideranças do Conselho. Participe!

Veja a seguir os locais de votação:

– 8 mesas na Sede do Crea-DF – SGAS 901 Conjunto D

– 1 mesa no escritório de Taguatinga – C12 Área Especial Sala 116  Ed. Cine Lara

– 1 mesa no Sinduscon – SIA Trecho 02 Lote 1.125 – 2º andar

> Confira o perfil dos candidatos que concorrerão nas Eleições do Sistema Confea/Crea  neste link

(com informações do Crea-DF)

Os boletos de anuidade dos sócios estão sendo enviados por e-mail. Caso ainda não tenha recebido o seu, entre em contato por nosso whatsapp.