Eleições do Senge acontecem nesta quarta (27)
Em 27 de agosto, das 8h às 20h, ininterruptamente, acontecem as Eleições Gerais do Senge-DF. Na ocasião, além da Diretoria do sindicato, serão escolhidos o Conselho Fiscal e a Representação junto à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) para o triênio de 1/10/2014 a 30/09/2017.
O presidente do Senge, engenheiro civil Brasil Américo Louly Campos, que encabeça a Chapa Consolidação (única), diz que se habilitou para concorrer a novo mandato para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso. “Nossa Chapa quer consolidar a atuação e a luta de um grupo de engenheiros e agrônomos que, nesses últimos anos, não mediu esforços para se dedicar à causa dos colegas engenheiros no Distrito Federal”, afirma.
Entre as ações que os integrantes da Chapa Consolidação pretendem realizar ou dar continuidade, estão a melhoria da gestão dos convênios existentes, a criação de espaços e oportunidades para a participação dos jovens engenheiros no Sindicato e a promoção de cursos de capacitação profissional.
Podem votar nas eleições todos os filiados do Senge-DF que tenham se associado até seis meses da data da eleição, e que estejam em dia com suas obrigações, inclusive com a anuidade 2014 paga.
A votação acontece na sede do Sindicato, na EQS 120/103, Bloco “A”, sala 1, 2º pavimento, Centro Empresarial São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3225-2440 ou pelo e-mail sengedf@sengedf.com.br .
Conheça os integrantes da Chapa Consolidação:
Presidente
Engº. Civil Brasil Américo Louly Campos
Vice-Presidente
Engº. Civil Mário César Faustino Honório
Diretor Administrativo
Engº. Agrônomo Paulo César Cuntin Filpo
Diretor Administrativo Adjunto
Engº. Eletricista Sebastião Eduardo Tavares
Diretor Financeiro
Engº. Agrônomo José Silvino de Carvalho
Diretor Financeiro Adjunto
Engº. Civil Reinaldo Teixeira Vieira
Diretor de Relações Sindicais
Engº. Mecânico Liberalino Jacinto de Souza
Diretor de Benefícios
Engº. Eletricista Carlos Antonio Leal
Diretora de Relações Institucionais
Engª. Civil Lia Sá
Diretor de Comunicação
Engº. Civil Erinaldo Sales
Diretor Representante junto à FNE (Efetivo)
Engº. Civil Ronildo Divino de Menezes
Diretor Representante junto à FNE (Suplente)
Engº. Amb. Marcus Vinicius Batista de Souza
Conselheira Fiscal (Efetiva)
Engª. Civil Fátima Có
Conselheiro Fiscal (Efetivo)
Engº. Mecânico Gustavo Tillmann
Conselheiro Fiscal (Efetivo)
Engº. Civil Carlos Eugênio de Faria Franco
Conselho Fiscal (Suplente)
Engº. Ambiental Renato Nogueira Queirós
Conselho Fiscal (Suplente)
Engº. Civil Sérgio Antônio Gurgel de Oliveira
Conselheiro Fiscal (Suplente)
Engº. Ambiental Guilherme Saad