Eleita diretoria do Sinduscon-DF para os próximos dois anos

Da esquerda para direita: João Carlos Pimenta, Luiz Carlos Botelho e Dionyzio Klavdianos reforçam união da Construção Civil no Distrito Federal (Foto: Divulgação)

Com 86% dos votos válidos, chapa “Inovar e Avançar” foi eleita na sexta-feira (15) para assumir a diretoria do Sinduscon-DF até 2017.

O presidente eleito do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, disse que o voto das empresas associadas foi imprescindível no sentido de unificar e agregar ações de trabalho. “Além disso, vamos buscar, daqui por diante, intensa atuação para solução de questões que afetam diretamente o segmento. Nosso objetivo é atravessar a crise que se instalou no setor, por isso o lema ‘Inovar e Avançar’”, ressaltou.

A chapa “Inovar e Avançar”, liderada por Luiz Carlos Botelho, tem João Carlos Pimenta como 1° vice-presidente, acompanhado de Dionyzio Klavdianos no cargo de vice-presidente Administrativo-Financeiro. Também fazem parte da Vice-Presidência: Adalberto Júnior, Frederico Corrêa, Graciomário Queiroz, Guilherme Barros, Hélio Fausto, Izídio Santos, João Accioly, Jorge Mauro Arteiro, José Amaro Neto, Luiz Felipe Vargas, Marcontoni Montezuma, Mário França, Mauro Lacerda e Ruyther de Thuin.

O novo 1º vice-presidente do sindicato, João Carlos Pimenta, ficou contente com o resultado alcançado e agradeceu a confiança das associadas. “Como membro da nova Diretoria, agradeço a todos que votaram e apoiaram o trabalho que iremos imprimir. Isso tornará nosso sindicato cada vez mais representativo e apto a cumprir sua importante missão”, declarou.

“Estou feliz e certo de que estamos crescendo e precisamos dar um passo a mais, pois o nível de exigência com certeza vai ser maior, devido às demandas que teremos. O voto das associadas foi de extrema importância pra nós, fortalecendo ainda mais nosso setor”, disse o vice-presidente Administrativo-Financeiro, Dionyzio Klavdianos.

Eleições Seconci-DF

Com 96% dos votos válidos, também foi eleita a nova Diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF), que tem como presidente Deyr Corrêa, da Omega Engenharia Ltda-ME; acompanhado de Marcelo Guimarães, da Pimar Engenharia e Comércio Ltda, como 1º vice-presidente; e de Luiz Fernando Azambuja, da construtora Azambuja Ltda, como 2º vice-presidente.

(do Portal Construção DF, com informações da Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF)

Os boletos de anuidade dos sócios estão sendo enviados por e-mail. Caso ainda não tenha recebido o seu, entre em contato por nosso whatsapp.