Em maio, Brasília recebe o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC)

Entre os dias 24 e 26 de maio, Brasília será palco do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), principal evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), entidade que representa nacionalmente todos os segmentos do setor. O evento será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, o Enic acontecerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Durante os três dias do evento, autoridades, empresários, técnicos e agentes financeiros estarão reunidos para trocar experiências, debater diversos assuntos e criar novas formas de transpor os desafios do mercado e da economia.

As inscrições estão abertas no site do evento: www.cbic.org.br/enic