IX Congresso Nacional dos Engenheiros (Conse)

conse

De 5 a 7 de outubro, a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e o Sindicato dos Engenheiros de Mato Grosso do Sul (Senge-MS) realizam o IX Congresso Nacional dos Engenheiros (Conse), na cidade de Campo Grande/MS.

Principal atividade da entidade nacional, o evento tem o objetivo de cumprir suas normas estatutárias e também colocar em discussão sua agenda política prioritária em defesa da valorização dos profissionais e dos direitos dos trabalhadores, e em prol do desenvolvimento nacional.

Nesta edição, a FNE leva o seu congresso à capital sul-mato-grossense e pretende colocar em pauta temas de ordem nacional e regional, propondo o debate e a busca de soluções aos desafios dos profissionais do setor tecnológico e do conjunto da sociedade.

Acesse a programação aqui.

Brasília: (61) 3225-2288
E-mail: fneeng@fne.org.br