MENSAGEM DE ANO NOVO

Prezados colegas de diretoria, conselheiros, colaboradores do SENGE/DF e demais profissionais da engenharia e da agronomia do Distrito Federal:

Inicialmente quero lhe dizer que juntos somos mais fortes, sozinho você não atingirá seus alvos pessoais e profissionais com pleno êxito.
Estamos encerrando o ano de 2021 com muita alegria, primeiro por termos enfrentado, juntos, os desafios impostos pela pandemia e pelas dificuldades financeiras impostas pelas atuais circunstâncias.

Em 2021 investimos muito na defesa da categoria, da integração, da união, da qualificação, valorização profissional e na parceria, sempre buscando o desenvolvimento do DF com qualidade e sustentabilidade para melhor servir aos associados, profissionais e a sociedade.

Realizamos em 2021 o 1º Curso de Patologia das Edificações, o Curso BIM e a 1ª Semana da Engenharia e da Agronomia do DF.
Num esforço conjunto criamos a Frente Parlamentar pela Engenharia e Agronomia do DF; encabeçamos um projeto de Lei da Inspeção Predial Obrigatória no DF na CLDF e apresentamos proposta de regulamentação da Lei da Engenharia Pública no DF junto ao Executivo.

Quero parabenizar a todos os membros da diretoria e colaboradores pelos objetivos alcançados em 2021.

Em 2021 superamos obstáculos e mantivemos o Sindicato firme, atuante e proativo.

“Não interessa o tamanho do desafio, o que importa é a grandeza da União.”

Hoje O SENGE-DF oferece a você e seus familiares muitas vantagens como, assistência jurídica gratuita em todas as áreas do DIREITO com dois (02) escritórios de advocacia de renome nacional a escolher em defesa dos seus interesses.
Além disso, temos Convênios com universidades de projeção nacional, como: MACKENZIE, UPIS, FACULDADE UNYLEYA, Instituto BR PÓS, DALMASS ESCOLA DE LÍDERES e outras, com desconto especial para filiados em dia e descontos expressivos nas mensalidades para seus dependentes.

Firmamos duas (02) Convenções Coletivas de Trabalho para amparar e proteger seus direitos trabalhistas e um Convênio com uma enorme rede de farmácias no Distrito Federal, com descontos muito vantajosos, cobrindo qualquer orçamento proposto.

Com a sua colaboração queremos fazer muito mais em 2022. Sua presença é fundamental.

Assim, desejamos a cada um de vocês um Feliz e mais próspero 2022 e convidando-os a se filiar ao SENGE-DF imediatamente par usufruir de todas asvantagens que hoje o SENGE/DF oferece.

Una-se a nós para termos uma engenharia cada vez mais forte, atuante e atendida em seus pleitos,

“NENHUM DE NÓS É MELHOR QUE TODOS NÓS JUNTOS” (William Shakespeare).

Para Termos um Final de Ano Feliz sugiro:

“Não olharmos para trás com Arrependimentos, pois fizemos bastante possível ao nosso alcance, mas “Olharmos Para Frente Com Esperança de um 2022 melhor para todos.”

Um Feliz. mais próspero e abençoado Ano Novo a todos.

JOSÉ SILVINO DE CARVALHO
Presidente do SENGE-DF