Presidente do Crea-DF é reeleito

Com 90,4% dos votos, o engenheiro Flavio Correia foi reeleito na última quarta-feira (19/11) para ocupar o cargo de Presidente do Crea-DF por mais três anos. O presidente recebeu 482 votos no total.

Flavio, que é formado em engenharia civil pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, agradeceu a confiança nele depositada e prometeu trabalhar ainda mais para que o Crea-DF se consolide como referência na sociedade.

Participaram da votação da gestão que perdurará de 2015 a 2017, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, técnicos e tecnólogos. Dentre eles, o engenheiro civil Theodoro Garcia chamou atenção dos demais votantes. Com mais de 90 anos, o engenheiro fez questão de contribuir na escolha dos representantes do Sistema.

Também foram eleitos para ocupar o cargo de Conselheiros Federais o engenheiro eletricista Lúcio Antonio Ivar do Sul e o suplente o engenheiro eletricista Marcus Vinicius Fusaro Mourão (405 votos).

No mesmo dia, os profissionais também puderam escolher os candidatos à diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-DF (Mútua). Foram eleitos: o engenheiro civil,  Maxwell Paiva como Diretor-Geral (360 votos) e o Técnico em Automobilística, Wellington Siqueira de Medeiros para Diretor Administrativo (105 votos).

(CREA-DF)