ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS REPRESENTANTES NO PLENÁRIO DO CREA-DF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus filiados quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 07 de dezembro de 2020, em sua Sede, sito à EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, em Brasília-DF, às 18h30, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos filiados quites, e às 19h00min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte  ORDEM DO DIA:

Eleição de Conselheiros representantes do SENGE/DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir:

a) Seis (6) Profissionais na modalidade Civil, Minas, Geologia e Agrimensura sendo Três (3) Titulares e Três (3) Suplentes, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023;

b) Quatro (4) Profissionais na Modalidade Elétrica, sendo Dois (2) Titular e Dois (2) Suplente para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

Brasília-DF, 27 de novembro de 2020. Eng. Mário Cesar
Faustino Honório – Presidente do SENGE/DF