Senge-DF convoca engenheiros para discutir reivindicações

Na próxima quinta-feira, 26 de março, o Senge-DF realiza assembleias para discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações dos engenheiros do DF, a ser encaminhada ao Sinduscon-DF e ao Sinaenco-DF, para o início do processo de negociação relacionado à Convenção Coletiva de Trabalho.

São convocados os engenheiros trabalhadores nas empresas da Construção Civil no DF (horário da assembleia: 17h) e os que trabalham nas empresas de Consultoria no DF (assembleia às 18h).

Uma terceira assembleia, às 19h, é aberta a todos os filiados quites com suas obrigações sindicais e tem como Ordem do Dia o exame e a votação das contas da Diretoria do Senge-DF de 2014.

Veja os editais completos abaixo:

(17 horas – Engenheiros das Empresas de Construção Civil no DF – Pauta de Reivindicações para Sinduscon-DF)
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, convoca os engenheiros trabalhadores nas Empresas de Construção Civil no Distrito Federal, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, no dia 26/03/2015 às 17h, em primeira convocação e, não atingindo o quórum legal, às 17h30min, em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada ao SINDUSCON/DF, para início do processo de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho com vigência de 1º de maio de 2015 a 30 de abril de 2017 nos termos do Título VI da Consolidação das Leis do Trabalho; 2) Delegar poderes à Diretoria do Sindicato para firmar Convenção Coletiva de Trabalho ou instaurar Dissídio Coletivo; 3) Declarar a Assembleia em caráter permanente até a assinatura da Convenção. Brasília – DF, 16 de março de 2015. Eng. Brasil Américo Louly Campos – Presidente do SENGE/DF

(18 horas – Engenheiros das Empresas de Consultoria no DF – Pauta de Reivindicações para Sinaenco-DF)

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, convoca os engenheiros trabalhadores nas Empresas de Consultoria no Distrito Federal, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco – Brasília-DF, no dia 26/03/2015, às 18h, em primeira convocação e, não atingindo o quórum legal, às 18h30min, em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada ao Sindicato da Arquitetura e da Engenharia Consultiva no Distrito Federal – SINAENCO, para início do processo de negociação do Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho vigente de 1º de maio de 2014 a 30 de abril de 2016; 2) Delegar poderes à Diretoria do SENGE-DF para firmar Convenção Coletiva de Trabalho ou instaurar Dissídio Coletivo; 3) Declarar a Assembleia em caráter permanente até a assinatura do Termo Aditivo. Brasília – DF, 16 de março de 2015. Eng. Brasil Américo Louly Campos – Presidente do SENGE/DF.

(19 horas – todos os engenheiros filiados, quites com as obrigações sindicais – Exame e Votação das Contas da Diretoria do Senge-DF 2014)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados quites com suas obrigações sindicais para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 26 de março de 2015, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, sala 01, 2º pavimento – Centro Empresarial São Francisco, às 19h em primeira convocação com o “quorum” mínimo de 50% dos filiados quites com suas obrigações sociais e às 19h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Exame e votação das contas da Diretoria do SENGE/DF, referente ao exercício de 2014, de acordo com os documentos contábeis materializados no livro Diário/Razão nº. 24, Balancetes Mensais e Balanço Patrimonial, que se encontram a disposição dos filiados para exame, consultas e esclarecimentos que se fizerem necessários; 2) Apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas da Diretoria do SENGE/DF, referente ao Exercício de 2014; 3)  Assuntos Gerais. Brasília-DF, 16 de março de 2015. Eng. Brasil Américo Louly Campos – Presidente do SENGE/DF.