Sinduscon-DF realiza eleições nesta sexta (16)

Chapa "Inovar e Avanças" é liderada pelo atual presidente da entidade, Luiz Carlos Botelho (centro). O cargo de 1° vice-presidente fica sob responsabilidade de João Carlos Pimenta (E), acompanhado de Dionyzio Klavdianos (D) como vice-presidente Administrativo-financeiro

Chapa “Inovar e Avançar” é liderada pelo atual presidente da entidade, Luiz Carlos Botelho (centro). O cargo de 1° vice-presidente fica sob responsabilidade de João Carlos Pimenta (E), acompanhado de Dionyzio Klavdianos (D) como vice-presidente Administrativo-financeiro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) convoca suas associadas efetivas a participar da votação para eleição da nova diretoria, que apresenta chapa única, candidata ao biênio 2015-2017. A votação acontece na sede do sindicato, das 8h às 20h, sem intervalo.

A chapa é liderada pelo atual presidente da entidade, Luiz Carlos Botelho. O cargo de 1° vice-presidente fica sob responsabilidade de João Carlos Pimenta, acompanhado de Dionyzio Klavdianos como vice-presidente Administrativo-financeiro. A atual diretoria terá a missão de dar continuidade ao trabalho iniciado nas gestões anteriores.

Para o atual presidente, a expectativa é de muito trabalho. “Haverá uma intensa participação da equipe da chapa, juntamente com os ex-presidentes e ex-diretores da entidade. O voto de nossas associadas é imprescindível, no sentido de unificar e agregar ações de trabalho. Além disso, vamos buscar intensa atuação para solução de questões que afetam diretamente o segmento. Nosso objetivo é atravessar a crise que se instalou no setor, por isso o lema ‘Inovar e Avançar’”, ressaltou Botelho.

O candidato ao cargo de 1º vice-presidente da entidade, João Carlos Pimenta, faz um chamado para que as associadas, mais de 430 empresas, participem da votação. “Como membro da chapa ‘Inovar e Avançar’, conto com seu voto como forma de apoio ao trabalho que iremos imprimir, tornando nosso sindicato cada vez mais representativo e apto a cumprir sua importante missão”, declarou.

“Nós estamos crescendo e precisamos dar um passo a mais, pois o nível de exigência com certeza vai ser maior, devido às demandas que teremos. O voto as associadas é de extrema importância pra nós, pois além de aproveitar o momento para rever os amigos, isso fortalecerá ainda mais nosso setor”, disse o candidato ao cargo de vice-presidente Administrativo-financeiro, Dionyzio Klavdianos.

A eleição será realizada no dia 15 de maio, na sede da entidade, localizada no SIA Trecho 2 Lote 1.125 – 2º andar, das 8h às 20h, sem intervalo.

(do Portal Construção DF, com informações da Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF)