VANTAGENS DE SE FILIAR AO SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL-SENGE-DF:

1. O SENGE-DF oferece gratuitamente Assessoria Jurídica nas áreas trabalhistas e outras, para o profissional e familiares, pelo Escritório mais conceituado no DF: RIEDEL ADVOGADOS.

1. SENGE-DF oferece descontos de até 40% nos cursos de capacitação e qualificação em engenharia e Agronomia, tais como: patologia nas edificações; perícia judicial; BIN; entre outros.

1. O SENGE DF oferece descontos em Universidades; Escolas de 1° e 2° graus; rede de farmácias, bem como em eventos profissionais de inovação tecnológica, por meio de convênios;

1. O SENGE-DF defende e protege os filiados nas discussões e cumprimentos das Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho, garantindo reajuste acima da inflação, Salário Mínimo Profissional -SMP, além de valores altos para vale refeição e outros direitos.

1. O SENGE-DF elege Conselheiros junto ao CREA-DF, propiciando interação e crescimento profissional nesse âmbito, valorizando o Currículo Profissional.

1. O SENGE-DF oferece ao filiado o BANCO DE TALENTOS, bem como o BANCO de OPORTUNIDADES, ambas plataformas no site do sindicato, tornando público suas especialidades para possíveis contratações, e também oferece oportunidades de trabalho, negócios e empreendimentos, no âmbito da engenharia e agronomia. Brasília, 18 de janeiro de 2023.

Presidente Francisco Machado.