A IMPORTÂNCIA DO SENGE/DF –  SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DF

• O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF foi fundado em 14 de abril de 1973, portanto há quarenta e nove anos atrás, prestando relevantes serviços aos engenheiros e a sociedade em geral.
  • O SENGE/DF busca a valorização dos Engenheiros por meio de cursos de qualificação e capacitação, na área tecnológica, com desconto de 50% do valor geral.
  • O SENGE/DF tem convênio com o melhor escritório de advocacia no DF em todas as áreas: Advocacia RIEDEL RESENDE, que presta consultoria gratuita aos filiados, outorgando segurança, credibilidade e sustentabilidade.
  • O SENGE/DF defende o Piso Salarial dos engenheiros e demais condições de trabalho, por meio de Convenções e Acordos Coletivos de trabalho.
  • O SENGE/DF tem parcerias com o CREA/DF, também com os segmentos produtivos e acadêmicos por meio de convênios altamente motivadores, como é o caso da Universidade MACKENZIE, abrangendo todos os dependentes.
  • O SENGE/DF celebrou convênio com uma rede de farmácias que cobre qualquer proposta a qual divide o valor e até 3x sem juros e ainda fazem entrega a domicilio, sem ônus nenhum, 24 horas por dia, inclusive domingos e feriados.

Brasília, 25 de outubro de 2022.

Francisco Machado da Silva