A revitalização do BANCO DE TALENTOS

CAROS ENGENHEIROS (AS):

A ASSEMBLÉIA GERAL DO SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL- SENGE-DF aprovou por unanimidade, a revitalização do BANCO DE TALENTOS, a ser inserido no site do sindicato, a partir de outubro de 2022, para os profissionais engenheiros filiados ao SENGE-DF colocarem seus nomes, experiências, especializações e serviços na área, visando a valorização, a divulgação, a diversificação e a expansão das atividades na área, criando novas oportunidades e negócios para os profissionais interessados. É uma grande iniciativa do SENGE-DF, oportunidade imperdível. É preciso reinventar-se, despertar para a inovação que são as marcas deste novo milênio. ESSE É O DIFERENCIAL. PARTICIPE. Envie email (sengedfformulario@gmail.com) para as providências cabíveis. Abraços a todos. eng. Francisco Machado: presidente.