EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (SINDUSCON)

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais engenheiros, na construção civil, no DF, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a realizar-se no dia 30 de maio de 2023, na sede do SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, Piso Inferior, “atrás do Bar Brasil” – Centro Empresarial São Francisco, às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de profissionais presentes, conforme determina o Estatuto Social, para discussão da seguinte do Ordem do Dia: 1) Apresentação, discussão e aprovação da pauta de reivindicações dos engenheiros funcionários das empresas de construção civil, vinculadas ao SINDUSCON/DF, visando a aprovação da pauta de reivindicações, em tela, para a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2023/2025; 2) Assuntos Gerais. Brasília-DF, 18 de maio de 2023. Eng. Francisco Machado da Silva – Presidente do SENGE/DF.