EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA QUINTA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA AGE (SINDUSCON)
SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os(as) profissionais engenheiros(as), na categoria da construção civil no DF, para participarem da quinta Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a realizar-se no dia 7 de outubro de 2026, no SENGE/DF, sito à EQS 102/103, Bloco “A”, Piso Inferior, “atrás do Bar Brasil” – Centro Empresarial São Francisco, às 18h em primeira convocação, e às 18h30h, em segunda e última convocação, com qualquer número de profissionais presentes, sendo que para participação e votação na AGE o profissional deve estar quites com sua anuidade junto ao SENGE DF, conforme determina o Estatuto Social, para discussão da seguinte Ordem do Dia:
- Discussão da pauta de reivindicações dos engenheiros(as) funcionários(as) das empresas do ramo da construção civil, que seguem a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT SENGE DF / SINDUSCON DF, visando a eventual aprovação da pauta de reivindicações para próxima Convenção Coletiva de Trabalho – CCT;
- Apresentação e discussão da pauta de reivindicações dos engenheiros(as) funcionários(as) das empresas do ramo da construção civil, que pretendem firmar Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, a ser firmado diretamente com as empresas;
- Assuntos Gerais.
Brasília-DF, 30 de setembro de 2026.
Eng. Marcus Vinícius – Presidente do SENGE/DF.
Obs.: Favor confirmar presença pelo e-mail sengedf@sengedf.com.br ou pelo WhatsApp (61) 986117893, para efeito de dimensionamento do espaço.
